Eu já identifiquei. Existe uma parte dos conservadores que parece não desistir por nada. Eu sou um deles.

Mas, as vezes fico me perguntando como isso é possível? 

Como é possível defender um país onde fizeram um plebiscito sobre o desarmamento. A população rejeitou e mesmo assim eles desarmaram?

Como é possível defender um Estado que julga e condena um indivíduo por ter roubado o seu país e depois a sua suprema corte vai lá e libera para ele voltar a cena do crime?

Como podemos achar que esse país pode dar certo quando percebemos que o cara em que votamos um dia no passado, por condenar o candidato de oposição, hoje defende e faz par com esse candidato e quer ser o seu Uber pra tal volta?

Como podemos acreditar numa república onde a suprema corte diz pro outro poder: se vocês não criarem a lei nós criamos? E criam…

Como ainda conseguimos supor que pode dar certo um país onde um ministro do $TF que no passado defendia bandido do PCC, hoje rende deputado, cala yutubers e processa o Presidente da República? 

Como ainda acreditar num Brasil onde um ministro velhaco do $TF pode, numa canetada, anular uma nomeação de ofício do Presidente da República? 

Como conseguimos nos conter ao ver deputados indo ao judiciário para barrar a baixa de impostos promovida pelo Governo?

Como é possível assistir a organização silenciosa de um golpe que monta o palco numa universidade em outro país?

Com pensar que pode dar certo ter a Constituição Federal “guardada” por ministros ativistas que dizem “pautar” a sociedade e “tocar a história pra frente” sem ter recebido um voto sequer da população?

Como é possível assistir calado o duplo padrão e o batalhão de choque contra o governo federal montado pela grande mídia do país? 

Como ainda podemos assistir calados a tentativa de nos silenciar nas redes sociais sob a alegação de que “eles” vão dizer o que deve ou não ser dito?

Como ver que a República está sendo implodida e as Forçar Armadas assistem sentadas a esses abusos? 

Bem, como diz o nosso amigo de jornada conservadora Percival Puggina: EU QUERO O MEU PAÍS DE VOLTA. NÃO SOLTO A PONTA DA CORDA. 

Só espero que eles não estiquem demais. Porque, sem forças pra reagir a gente pode ser obrigado colocar a letra do nosso hino em prática. 

Mantenho o entusiasmo. E, estar “entusiasmado”, diz a etimologia, é estar possuído por Deus. Eis a fonte! 

Como disse o nosso Presidente Bolsonaro, sem liberdade de que adianta a vida?

Eu levarei a gota d’água no bico para apagar o fogo dessa floresta.

Minha parte, eu faço.

Sigo acreditando! Não vou me calar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *